Hospital divulga detalhes sobre jovens baleados em briga de família em BC; confira

Um homem de 24 anos e a cunhada de 29 foram baleados na noite desta terça-feira (10) na Terceira Avenida em Balneário Camboriú

O Hospital Ruth Cardoso, por meio da prefeitura de Balneário Camboriú, divulgou um boletim sobre o estado de saúde dos jovens que foram baleados na noite desta terça-feira (10), na Terceira Avenida em Balneário Camboriú. O ataque partiu de uma briga familiar, que teria começado no estado da Bahia.

O casal segue internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso. Os dois passaram por cirurgia. Enquanto a mulher, de 29 anos, está com o quadro clínico estável, o homem, de 24 anos, está internado em estado grave. A situação é acompanhada pela equipe de saúde do hospital.

Vítimas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU – Foto: Reprodução/NDVítimas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU – Foto: Reprodução/ND

Briga familiar

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 24 anos e a cunhada de 29 anos estavam sentados na porta de um estabelecimento, quando um terceiro homem passa por eles e atira.

As imagens da câmera de segurança são chocantes e mostram o momento do ataque. O ND+ optou por pausar o vídeo no momento dos disparos, pelo conteúdo brutal das imagens.

Vídeo mostra o momento em que o homem atira contra o casal, as imagens são chocantes – Vídeo: Reprodução/ND

As vítimas foram conduzidas ainda com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Os suspeitos do crime já foram identificados e a Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar o crime. A moto utilizada na tentativa de homicídio também foi apreendida pela polícia.

Logo depois do ataque, muitas pessoas se juntaram ao local do crime para ajudar as vítimas, as imagens mostram uma mulher gritando desesperada, antes da chegada da ambulância.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...