Identificada mulher que morreu atropelada ao lado do companheiro em Florianópolis

Vítima caminhava no bairro Ingleses quando foi atropelada; Polícia Civil instaurou inquérito para apurar acidente

O IML (Instituto Médico Legal) identificou a mulher de 57 anos que morreu atropelada por volta das 16h15 deste domingo (28) no bairro Ingleses, em Florianópolis. Ivone Velk Schons caminhava ao lado do companheiro quando foi atingida por um Chevrolet Agile branco.

Vítima caminhava com o companheiro em Florianópolis quando morreu atropeladaCondutora perdeu o controle do veículo enquanto outras pessoas atravessavam a rua – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com o 21º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Florianópolis), a motorista de 27 anos perdeu o controle do veículo quando outras pessoas estavam atravessando a Rua dos Tubarões, na ocasião do atropelamento.

A vítima morreu no local. O companheiro da mulher, de 57 anos, também foi atingido mas sofreu apenas ferimentos leves e arranhões.

A  condutora foi submetida pela polícia a um teste bafômetro, que deu resultado negativo. Ela foi levada presa até a CPP (Central de Plantão Policial). Os policias colheram depoimentos da motorista e de testemunhas, segundo a CPP.

Não foi informado se a condutora permanece presa. Um inquérito será instaurado pela 8ª Delegacia de Polícia, nos Ingleses, para apurar as circunstâncias do atropelamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia