Identificado jovem que foi encontrado morto dentro de casa por amigo em Apiúna

Homem de 23 anos foi encontrado morto ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica vazia

Foi identificado o jovem de 23 anos encontrado morto pelo amigo dentro de casa em Apiúna, na noite desta quarta-feira (9). Igor de Andrade Zenatto era natural de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul. A Polícia Militar trata o caso como morte natural.

Jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa por um amigo – Foto: Reprodução/InternetJovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa por um amigo – Foto: Reprodução/Internet

Ao lado do cadáver  os policiais encontraram apenas uma garrafa de bebida alcóolica, já vazia. Conforme os relatos do amigo da vítima, eles tinham se falado no dia anterior e, durante a quarta-feira o rapaz decidiu visitar o jovem quando o encontrou morto.

Ele explicou que foi até a casa do rapaz, bateu na porta várias vezes e, ao perceber que ninguém atendia, decidiu entrar. O corpo foi encontrado caído no chão da cozinha do imóvel, já sem sinais vitais.

Corpo foi levado para o RS

O corpo do jovem foi levado para Vacaria, no Rio Grande do Sul. Ele será velado e sepultado ainda nesta sexta-feira (11), no cemitério municipal Santa Clara.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...