Idosa agredida por assaltante em Brusque morre no hospital

O suspeito de cometer o crime, um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante ainda no dia da ocorrência. Ele deve ser acusado pelo crime de latrocínio

Morreu no hospital a idosa de 86 anos que foi agredida dentro da própria casa durante um assalto em Brusque, no Médio Vale do Itajaí. O caso aconteceu no dia 30 de julho e a vítima, identificada como Isaltina Virgilino Raiser, estava internada desde então.

Sirene – Foto: Reprodução\ND

Ela foi encontrada caída no chão da cozinha por um vizinho após ele ouvir alguns barulhos vindo do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou suporte a vítima, ela apresentava ferimentos na região da cabeça e alguns hematomas no braço.

O suspeito de cometer o crime, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante ainda no dia da ocorrência. À Polícia Militar conseguiu encontrá-lo após analisar imagens de câmeras de segurança. Ele nega as acusações, mas permanece detido.

Segundo o delegado Alex Bonfim, novos laudos serão enviados ao Ministério Público que deve alterar a denuncia contra o jovem para latrocínio consumado. Se condenado ele pode receber uma pena entre 20 e 30 anos de prisão.

+

Polícia