Idosa de 73 anos acorda com surpresa desagradável e grita por socorro em SC

Caso foi atendido pela Polícia Militar em Chapecó, no Oeste do Estado; vítima estava sozinha em casa

Uma idosa de 73 anos foi acordada com uma surpresa desagradável por volta das 23h20 da última sexta-feira (20), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Ela dormia quando acordou ao ouvir um barulho e viu um homem entrando pelas grades da frente de sua casa.

Crime ocorreu na avenida Fernando Machado, no bairro Universitário. – Foto: Google Street View/ReproduçãoCrime ocorreu na avenida Fernando Machado, no bairro Universitário. – Foto: Google Street View/Reprodução

A idosa começou a gritar e ligou para seus filhos. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência de furto na avenida Fernando Machado, no bairro Universitário.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o suspeito de 36 anos contido por vizinhos e filhos da vítima. Um vizinho da idosa relatou aos militares que ouviu os gritos de socorro e foi até a casa para socorre-la.

Ele conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada de mais vizinhos e dos filhos da idosa. Os itens furtados pelo ladrão não foram informados pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o autor e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...