Idosa é encontrada morta em praia de Laguna no dia do próprio aniversário

Corpo de Zélia Regina Souza foi achado nesta sexta-feira (21) com marcas de agressão; Polícia Civil investiga o caso

O corpo de uma idosa foi encontrado em uma praia de Laguna, no litoral sul catarinense, nesta sexta-feira (21). Zélia Regina Souza celebraria mais um ano de vida na sexta. A mulher atuava como taxista no município e foi encontrada pela Polícia Militar.

Corpo de idosa foi encontrado no dia do seu aniversário em praia de LagunaIdosa atuava como taxista e foi encontrada morta em uma praia de Laguna – Foto: Reprodução/Internet/ND

O corpo da idosa foi encontrado com marcas de agressão e a Polícia Civil agora investiga o homicídio. Horas após a polícia encontrar o corpo de Zélia, o veículo dela foi achado abandonado e queimado, no trecho entre Laguna e Tubarão.

Em conversa com a reportagem, o delegado Bruno Fernandes, responsável pela investigação, informou que a polícia aguarda o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte. O delegado não deu mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas negou que haveria marcas de tiro no corpo da vítima.

Zélia atuava como taxista, mas também chegou a exercer a função de professora. Pela internet os amigos, conhecidos e familiares, lamentaram a morte da idosa. O corpo da vítima será velado e cremado na cidade de Capivari de Baixo.

+

Polícia

Loading...