Idosa é estuprada por invasor dentro da própria casa no interior de SC

Homem desligou o contador de energia elétrica, entrou pela porta dos fundos e, após roubar a vítima, cometeu o crime

Um crime chocou os moradores da pequena Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (9). Uma idosa de 67 anos foi estuprada dentro da própria casa após ter a residência invadida.

Crime aconteceu em Bela Vista do Toldo, no interior de SC – Foto: Prefeitura de Bela Vista do Toldo/DivulgaçãoCrime aconteceu em Bela Vista do Toldo, no interior de SC – Foto: Prefeitura de Bela Vista do Toldo/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, na localidade Serra do Lucindo, no interior do município. A vítima disse que já estava dormindo quando ouviu um barulho na cozinha e, logo em seguida, um homem entrou no quarto.

Como ele pedia dinheiro de forma ameaçadora, ela foi até a cozinha, onde tinha cerca de R$ 300, e entregou a quantia ao suspeito. Apesar de estar com o dinheiro em mãos, o autor do crime empurrou a idosa até o quarto e cometeu o estupro.

Depois, saiu da residência e religou o contador de energia elétrica, que havia desligado antes de entrar na casa. Segundo a vítima, ele entrou pela porta dos fundos.

A idosa conseguiu correr pela mata e pedir ajuda do filho, que mora a cerca de 500 metros da residência dela. A polícia fez rondas no local, mas não encontrou o suspeito.

A reportagem do ND+ entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até as 8h30 desta segunda-feira (12).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...