Idosa é morta a facadas durante assalto em Papanduva

Segundo a polícia militar, jovem de 23 anos teria levado uma televisão após matar a vítima; ele foi localizado neste sábado (21), escondido na varanda de uma casa

Uma idosa, de 91 anos, foi assassinada a facadas durante um roubo na sexta-feira (20), em Papanduva, no Planalto Norte catarinense. O suspeito pelo crime foi preso neste sábado (21).

Homem foi preso na noite deste sábado (21) após ser encontrado escondido na varanda de uma casa – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O crime ocorreu por volta das 11h, no bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Militar, o assaltante, de 23 anos, teria entrado na casa da mulher, a esfaqueado e fugido com uma televisão de 32 polegadas.

Ao chegar no local, a polícia já encontrou a vítima, que não foi identificada, sem vida. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Porém, na noite deste sábado, por volta das 23h, a PM localizou o suspeito. Ele estava escondido na varanda de uma casa, de outra mulher que também mora sozinha. Como havia um mandado de prisão preventiva contra ele, o jovem foi preso e encaminhado ao Presídio de Mafra.

+

Polícia