Idosa é morta com tiro no peito e homem fica ferido em Santa Terezinha do Progresso

O crime ocorreu no último domingo (13). Bombeiros e PM foram acionados para socorrer o homem de 57 anos e tentar localizar o autor dos disparos

A polícia investiga um homicídio e tentativa de homicídio no interior de Santa Terezinha do Progresso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, distante 74 km de São Miguel do Oeste. No último domingo (13), por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros de Maravilha foi acionado para socorrer as vítimas na Linha São Luiz.

Polícia Civil investiga caso de homicídio e tentativa de homicídio em Santa Terezinha do Progresso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina – Foto: Polícia Civil SC

No local, a mulher de 62 anos morreu após levar um tiro na região do peito. Já o homem, de 57 anos que também estava na casa, levou um tiro no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhando ao Hospital São José, em Maravilha.

A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar o autor do crime, porém até o momento ninguém foi preso. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para identificar o motivo do crime. As suspeitas é que pode ter ocorrido um desacordo comercial entre as partes.

+

Polícia