Idosa é presa após furtar brinquedos e roupas íntimas de loja em Guaramirim

Prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (24), no Centro da cidade

Um furto diferente terminou com a prisão de uma idosa de 61 anos na tarde de quarta-feira (24), em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.

Idosa foi presa depois de ser flagrada com brinquedo e roupas íntimas furtadas de uma loja no Centro de Guaramirim – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDIdosa foi presa depois de ser flagrada com brinquedo e roupas íntimas furtadas de uma loja no Centro de Guaramirim – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 14h pelo próprio dono da loja, que denunciou a idosa por furtar brinquedos e roupas íntimas do comércio, que fica no Centro da cidade. De acordo com a PM, o dono contou  que a idosa já havia furtado itens da loja em outras duas oportunidades.

Ele disse aos policiais que a mulher entrava e saía da loja sem nenhuma compra, mas na saída, o sistema antifurto acusava irregularidade com sinais sonoros. No entanto, a idosa corria para não ser flagrada e identificada.

Na quarta-feira ela repetiu a dinâmica, mas desta vez, foi abordada e, dentro da bolsa, os funcionários encontraram um brinquedo e duas peças de roupas íntimas femininas, no valor total de pouco mais de R$ 43.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...