Idosa flagra gringo pelado na garagem de casa em SC

Caso ocorreu em Laurentino, no Vale do Itajaí; apesar da situação, o homem foi liberado pela polícia

Uma senhora de 79 anos flagrou um homem estrangeiro pelado na garagem de casa no município de Laurentino, no Vale do Itajaí. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) na região da Rodovia das Primaveras (foto), parte da SC-350 que corta a cidade.

Mulher flagrou homem pelado na garagem de casa em Laurentino (foto), no Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Google MapsMulher flagrou homem pelado na garagem de casa em Laurentino (foto), no Vale do Itajaí – Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com informações da PM, a moradora da casa só conseguiu informar que percebeu que o homem estava tentando entrar na residência e foi detido por vizinhos.

O homem de 28 anos, que é haitiano, além de estar nu também estava transtornado. Segundo a PM, ele tinha sinais de embriaguez. Como ele não compreendia muito da língua portuguesa, foi necessário localizar um amigo dele que pudesse traduzir a conversa. Mesmo assim, o homem não conseguiu explicar o motivo de estar naquela situação.

Diante dos fatos, o homem assinou um termo circunstanciado por violação de domicílio e ato obsceno e foi liberado, já que os crimes são considerados de menor potencial ofensivo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia