Idoso é assaltado por homens durante encontro com mulher em Chapecó 

Suspeitos roubaram dinheiro e um celular do homem, de 66 anos. O caso aconteceu na área Oeste do município.

Um idoso de 66 anos foi assaltado por dois homens nesta sexta-feira (22), no bairro Efapi, em Chapecó. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar) às 00h14 na rua Cunha Porã.

Crime aconteceu na rua Cunha Porã. no maior bairro de Chapecó – Foto: Google Street View/NDCrime aconteceu na rua Cunha Porã. no maior bairro de Chapecó – Foto: Google Street View/ND

Aos policiais militares, o homem disse que marcou um encontro com uma mulher na lanchonete que possui no primeiro andar da casa onde mora.

Após entrar na residência, o homem deixou a porta aberta dizendo que iria fumar. Na sequência, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo usando uma faca. 

Ele afirmou que os homens pediram dinheiro e que foi ameaçado de morte com uma faca no pescoço. Também chegou a ser agredido com socos no rosto e chutes pelo corpo. 

Do idoso foram roubados R$1,2 mil e um smartphone preto. Antes de fugirem do local, os suspeitos obrigaram a vítima ir ao banheiro, e desapareceram. A mulher (do encontro) também não foi mais vista.

A polícia diz que realizou buscas nas proximidades da casa, mas que nenhum suspeito foi localizado, tão pouco a mulher que havia marcado o encontro. A PC (Polícia Civil) de acompanhar o caso. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia