Idoso é baleado em tentativa de assalto a lotérica em Joinville

Suspeito tentou forçar a entrada no local, mas os funcionários do estabelecimento reagiram

Um homem de 60 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (18). O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Itinga, na zona Sul da cidade.

Homem foi baleado em tentativa de assalto a lotérica no bairro Itinga, zona Sul de Joinville – Foto: Carlos Jr/NDHomem foi baleado em tentativa de assalto a lotérica no bairro Itinga, zona Sul de Joinville – Foto: Carlos Jr/ND

Segundo a Polícia Militar, o idoso e o filho dele estavam fechando o estabelecimento quando um homem tentou entrar forçando a porta de vidro do local.

As vítimas reagiram e o suspeito não conseguiu levar nada. Porém, durante a fuga, um dos três homens que participaram da tentativa de roubo efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a perna do idoso.

A vítima foi ao hospital por meios próprios e a PM fez buscas aos assaltantes que, segundo testemunhas, fugiram em um carro branco em mau estado de conservação. Até o momento, eles não foram encontrados e o crime será investigado pela Polícia Civil.

O comandante Tenente-coronel André Luiz Adams ressalta que as vítimas nunca devem reagir a assaltos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...