Idoso é encontrado morto embaixo de viaduto, em Balneário Camboriú

De acordo com o IGP, morte foi causada por traumatismo craniano, bem violento

Um homem de 61 anos foi encontrado morto embaixo do viaduto da rua 3.700 de Balneário Camboriú, a Polícia Militar foi informada por andarilhos na tarde deste domingo (7).

De acordo com a PM, um homem afirmou que outros andarilhos informaram que havia um corpo embaixo do viaduto, chegando ao local os agentes constataram o óbito.

IGP constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano – Foto: Willian Ricardo/NDIGP constatou que a causa da morte foi traumatismo craniano – Foto: Willian Ricardo/ND

O IGP (Instituto Geral de Perícias), a Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram até o local, de acordo com o IGP a morte foi causada por traumatismo craniano, bem violento, possivelmente causado por pedra. O laudo da morte ainda não foi finalizado por isso, ainda não é possível afirmar exatamente qual objeto causou a morte.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por desacato, posse de drogas, estelionato, furto, apropriação indébita, vias de fato, além de mandados de prisão cumpridos no Paraná.

A Polícia Civil de Balneário Camboriú está investigando o caso.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia