Idoso é morto a facadas após discussão por bebida em Rio do Sul

O suspeito do crime foi preso horas depois pela Polícia Civil. Ele foi encontrado no imóvel onde mora, no bairro Santa Rita

Um idoso de 63 anos foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (20) em frente a um ponto de ônibus em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h35, no bairro Bela Aliança.

Idoso é morto a facadas após discussão por bebida em Rio do Sul – Foto: Willian Ricardo/NDIdoso é morto a facadas após discussão por bebida em Rio do Sul – Foto: Willian Ricardo/ND

O suspeito do crime foi preso horas depois por policiais da DIC (Divisão de Investigação Criminal). Ele foi encontrado no imóvel onde mora, no bairro Santa Rita.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse que a motivação teria sido por uma discussão envolvendo uma garrafa de bebida alcoólica.

Na casa onde o suspeito foi preso os policiais encontraram roupas com marcas de sangue, que teriam sido utilizadas no crime. O homem ainda teria dito aos policiais que arremessou a faca no rio.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará a disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia