Idoso é preso por estuprar menina de sete anos dentro de carro na Grande Florianópolis

Suspeito, de 65 anos, estava parado com o veículo em frente a um comércio local, em Palhoça; PM foi acionada por moradores das proximidades

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23), por estuprar uma criança de sete anos dentro de um carro, estacionado em frente a um comércio local. O caso ocorreu no bairro Madri, em Palhoça, região da Grande Florianópolis.

Homem foi visto por moradores, que chamaram a políciaHomem foi visto por moradores, que chamaram a polícia – Foto: Reprodução/ND

A cena, que aconteceu por volta das 13h30, chamou a atenção de moradores, que acionaram a PM (Polícia Militar). Segundo os agentes, quando a guarnição chegou, o zíper da calça do homem estava aberto e a menina chorava muito, em estado de choque.

De acordo com os relatos colhidos pela PM, o motorista passava a mão nas partes íntimas da menina, sentada no banco do passageiro. O suspeito foi conduzido até a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) do município, junto com o carro.

O Conselho Tutelar foi acionado e, conforme a Polícia Civil, a criança já está com os pais. O idoso tinha registros policiais e era conhecido da família.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir as diligências. “A prioridade é preservar a criança e a família neste momento”, destacou a delegada responsável pelo caso, Gisele de Faria Jerônimo.

Ainda segundo a delegada, as investigações estão adiantadas e, já na terça-feira, duas testemunhas foram ouvidas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...