Idoso para no hospital após ser esfaqueado nas nádegas dentro de mercado em SC

Agressão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (27) em um bairro de Pomerode

Um idoso de 60 anos precisou ser levado ao hospital em Pomerode após ser esfaqueado nas nádegas em um estabelecimento comercial. O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (27) no bairro Ribeirão Areia. A PM (Polícia Militar) foi acionada após a vítima dar entrada no hospital com uma perfuração feita por faca.

Homem tomou um facada na nádega nesta sexta-feira (27) – Foto: Reprodução/Google Maps/NDHomem tomou um facada na nádega nesta sexta-feira (27) – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme relato da vítima para os policiais, ele contou que foi atacado por um homem desconhecido. Segundo o idoso, ele estava no mercado realizando compras quando encontrou um conhecido e parou para conversar.

Em determinado momento o suposto autor da facada se aproximou e atingiu o idoso na bunda. Além da facada, o agressor ainda ameaçou a vítima de morte.

Pelo que foi relatado para a PM, o ataque ao idoso ocorreu por conta de um desentendimento. Porém, a vítima não soube explicar qual foi o real motivo da confusão que terminou com a agressão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...