Imagem exclusiva mostra perseguição que acabou com bebê baleada em Chapecó

Vídeo mostra os dois veículos em perseguição pelo bairro Seminário nesta quarta-feira (4)

Uma imagem exclusiva obtida pela reportagem do ND+ mostra parte da perseguição que terminou com uma bebê de sete meses atingida por uma bala perdida em Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (4).

Imagem mostra a perseguição dos veículos em Chapecó — Foto: Arquivo pessoal/NDImagem mostra a perseguição dos veículos em Chapecó — Foto: Arquivo pessoal/ND

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista de uma Nissan/Frontier prata teria feito vários disparos de arma de fogo contra um Ford/Mustang amarelo, mas não feriu o condutor.  Dos disparos, um atingiu o peito da bebê que estava na frente de casa na companhia do pai. O tiro que atingiu a criança teria sido por bala perdida.

O vídeo feito por uma câmera de segurança de um comércio, a cerca de 30 metros de onde a criança estava, mostra quando o Mustang sai da rua São Martins e dobra na rua Kasulo. Atrás dele segue a caminhonete Frontier prata. Os dois seguem em baixa velocidade, mas logo acontecem os disparos.

Vídeo mostra os dois carros no bairro Seminário, em Chapecó – Vídeo: Arquivo pessoal/ND

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), onde permanece estável. O suspeito dos disparos, de 38 anos, foi preso com o outro homem em Severiano de Almeida, no Rio Grande do Sul. 

A PC (Polícia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) apuram o caso, no entanto,  não divulgaram informações sobre a motivação do crime.  A imagem deve ajudar a polícia na investigação.

Polícia Civil investigará o caso. – Foto: Selio Gasparetto/NDTV Chapecó/DivulgaçãoPolícia Civil investigará o caso. – Foto: Selio Gasparetto/NDTV Chapecó/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...