Imigrante mantida em cárcere privado pede ajuda por aplicativo de mensagem em SC

Vítima de 30 anos foi encontrada trancada em uma casa no bairro São Cristóvão, em Chapecó

Uma mulher imigrante de 30 anos foi resgatada pela PM (Polícia Militar) após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um homem imigrante de 24 anos. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (19), por volta das 23h, em uma casa na rua Princesa Isabel, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Vítima estava sendo ameaçada com uma faca – Foto: Reprodução/InternetVítima estava sendo ameaçada com uma faca – Foto: Reprodução/Internet

No local, a PM foi atendida pelo suspeito. Em um primeiro momento, ele não quis abrir a porta da casa e respondeu os policiais pela janela. Questionado se havia mais alguém com ele, o suspeito respondeu que não. Em determinado momento foi possível ver a vítima dentro da casa, a qual acenou informando que precisava de ajuda.

Os policiais pediram para o homem abrir a porta, mas ele não acatou a ordem. Naquele momento, a guarnição entrou e a vítima saiu correndo para fora. Aos policiais, a vítima disse que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca.

O suspeito foi preso e levado à delegacia. A ocorrência foi gerada por um amigo da vítima, que foi acionado por ela via aplicativo de mensagens.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...