Indígena é morto a facadas após discussão na reserva Pinhalzinho, em Ipuaçu

Crime aconteceu na tarde de sábado (9) após uma discussão envolvendo outro indígena de 27 anos

Um indígena de 45 anos foi morto na tarde de sábado (9) na reserva Pinhalzinho, localizada em Ipuaçu, distante 40 quilômetros de Xanxerê, no Oeste catarinense. A vítima foi ferida por diversos golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o indígena estava inconsciente.

Indígena é morto com golpes de faca na reserva Pinhalzinho, em Ipuaçu, no Oeste catarinense – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDIndígena é morto com golpes de faca na reserva Pinhalzinho, em Ipuaçu, no Oeste catarinense – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Durante o resgate, a equipe da aeronave do Saer/Fron foi acionada. A vítima não resistiu aos ferimentos e o médico constatou a morte após o indígena ter uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar esteve no local e verificou que a vítima teve uma discussão com um jovem de 27 anos. O IGP (Instituto Geral de Perícias) realizou a perícia no local, bem como recolheu o corpo.

De acordo com a PM, o suspeito do crime foi preso horas depois e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A Polícia Civil vai apurar as causas do homicídio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia