Ingenuidade? Bêbado acaba preso após se ‘esconder’ de forma curiosa nos EUA

Homem foi facilmente encontrado pelos policiais após usar um esconderijo inusitado e, digamos, bem ingênuo

É muito comum que pessoas que cometem algum crime tentem se esconder da polícia. Mas nos Estados Unidos, um homem bêbado acabou sendo facilmente encontrado pelos policiais após usar um esconderijo inusitado e, digamos, bem ingênuo.

Homem bêbado foi facilmente encontrado após se “esconder” de forma inusitada – Foto: Departamento de Polícia de Belfast/DivulgaçãoHomem bêbado foi facilmente encontrado após se “esconder” de forma inusitada – Foto: Departamento de Polícia de Belfast/Divulgação

A história foi contada na internet pelo próprio departamento de polícia de Belfast, cidade que fica no Maine. Em um primeiro momento, os policiais foram chamados porque o homem estava causando transtornos à vizinhança. Ele foi retirado de uma propriedade e informado de que seria detido se voltasse ao local.

E isso, de fato, aconteceu. O homem voltou à propriedade e a polícia foi novamente acionada. Mas a vantagem é que não teve qualquer dificuldade para encontrar o suspeito. Afinal, ele estava “escondido” embaixo de um cobertor branco e sentado em uma cadeira.

“Vimos algumas maneiras astutas de se esconder da polícia. Esta não é uma delas”, escreveu o departamento de polícia. O homem foi preso por invasão criminosa, mas acabou dando o que falar pelo método inusitado de tentar escapar dos policiais.

*Com informações do portal R7.

+

Polícia

Loading...