Inquérito conclui que suspeito de atropelar e matar Jeane em SC estava alcoolizado

Motorista vai responder por homicídio contra a jovem e lesão corporal contra o namorado e um ciclista que também foram atropelados

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, indiciou o motorista suspeito de atropelar e matar Jeane Fagundes, de 20 anos, por homicídio contra a jovem e lesão corporal contra o namorado dela, Ariel Boff, que pilotava a moto quando os dois foram atingidos na avenida Normando Tedesco.

O acidente ocorreu no último dia 07 de fevereiro, Jeane e Ariel foram atingidos pela traseira da motocicleta por um veículo CR, a jovem caiu e foi atropelada pelo motorista do carro que fugiu e não prestou socorro, durante a fuga o homem atropelou ainda um ciclista e também vai responder por esse crime.

Jeane estava com o namorado em uma moto que foi atingida na traseira por um carro – Foto: Reprodução Instagram/NDJeane estava com o namorado em uma moto que foi atingida na traseira por um carro – Foto: Reprodução Instagram/ND

O inquérito policial concluiu que o suspeito ingeriu bebida alcóolica, durante o depoimento ele negou que teria bebido, mas o rapaz que estava com ele de carona contou que os dois foram em um bar de Itajaí na noite do acidente e ingeriram bebida alcóolica.

A polícia teve acesso as câmeras de segurança do bar onde os dois foram e confirmou que o motorista tomou quatro cervejas e um drink. Ainda no depoimento, ele afirmou que não lembrava detalhes do acidente. O suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Apaixonada pela vida

A morte de Jeane foi marcada por muita comoção de amigos e familiares que foram surpreendidos pelo fim brutal que teve a jovem. Estudante de nutrição ela não escondia o amor que sentia pela cantora norte-americana Lana del Rey, pela música e pelos animais.

Jeane morreu em um grave acidente em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/NDJeane morreu em um grave acidente em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/ND

Uma semana após o acidente, no dia 15 de fevereiro, familiares e amigos realizaram uma manifestação no local do acidente pedindo justiça pela morte de Jeane.

Nas redes sociais, a família criou uma campanha para realizar um dos sonhos de Jeane, ser notada por Lana del Rey.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia