Invasão e tiroteio em condomínio residencial de Joinville

Quatro homens armados invadiram condomínio residencial e atiraram contra homem

Tiroteio e uma tentativa de homicídio foram registradas em um condomínio residencial do bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. O crime ocorreu no início da noite de sábado, dia 23.

viaturas da polícia MilitarViaturas da Polícia Militar de Joinville foram deslocadas para a ocorrência. – Foto: NDTV Record

Segundo testemunhas, quatro homens armados invadiram o condomínio Rubia Kaiser e efetuaram diversos disparos contra um homem, que foi atingido no abdômen e no braço direito.

Depois de atirar contra a vítima, os criminosos continuaram no local dando tiros em outras direções.

Na sequência, os quatro fugiram em um carro. As características do veículo já foram repassadas para a Polícia Militar, que faz buscas pelos suspeitos.

A vítima foi socorrida pelos próprios moradores, que o levaram para o Pronto Atendimento Leste que, na sequência, o transferiu para o Hospital Municipal São José.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já teria passagem por roubo no Estado da Bahia e há cerca de dois meses estava morando em Joinville.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Neste domingo, por volta das 15h30, outra ocorrência foi registrada na rua Callisto, bairro Jardim Paraíso, mesma rua do condomínio Rubia Kaiser. Houve agressão e ferimentos por arma de fogo a um homem. Mais uma tentativa de homicídio.

A reportagem não conseguiu confirmar se o crime deste domingo tem relação com a tentativa de homicídio no sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...