Investigação aponta que mulher desaparecida no Alto Vale teria sido morta

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura o desaparecimento de Vanisse Helena Venturi, em Agronômica; ela foi vista pela última vez em julho de 2020

A Polícia Civil de Rio do Sul concluiu o inquérito da investigação que apura o desaparecimento de Vanisse Helena Venturi, em Agronômica, no Alto Vale. Ela foi vista pela última vez na manhã do dia 23 de julho de 2020.

Vanisse está desaparecida desde 23 de julho de 2020 – Foto: Reprodução/Facebook/NDVanisse está desaparecida desde 23 de julho de 2020 – Foto: Reprodução/Facebook/ND

As investigações da Polícia Civil apontam que a mulher de 39 anos teria sido morta entre a noite do dia 22 e madrugada do dia 23 de julho de 2020. O corpo de Vanisse, no entanto, ainda não foi encontrado pelos policiais.

O inquérito também indiciou uma pessoa pela morte da mulher. A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito, que pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o caso. O inquérito policial agora segue para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Na semana passada, o Balanço Geral Blumenau já havia adiantado que a Polícia Civil estava finalizando o inquérito. A reportagem da NDTV conversou com a mãe de Vanisse. Assista:

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia