Investigação resulta na prisão de oito membros de organização criminosa em Brusque

Polícia Civil investigou por três meses a ligação de suspeitos com organização criminosa na qual membros agiam e atuavam em Brusque

Três meses de investigação da Polícia Civil de Santa Catarina resultaram na prisão de membros de uma organização criminosa que atuava em Brusque em diversas atividades ilegais como tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

As prisões foram realizadas através do cumprimento de mandados de busca, prisões temporárias e prisões em flagrante e tiveram o apoio da Polícia Militar na terça-feira (10) e quarta-feira (11).

Investigação da Polícia Civil resultou na prisão de membros da organização criminosa que atuava em Brusque – Foto: Bruno Golembiewski/ND MaisInvestigação da Polícia Civil resultou na prisão de membros da organização criminosa que atuava em Brusque – Foto: Bruno Golembiewski/ND Mais

Há três meses um homem foi preso em flagrante por portar ilegalmente arma de fogo e tráfico de drogas, a partir daí a Polícia Civil começou a investigar indícios de que o suspeito estava vinculado a uma organização criminosa na qual alguns membros moravam e agiam em Brusque e região.

Além das evidências apontarem que os investigados estavam envolvidos em diversas atividades ilegais, as investigações indicavam ainda que eles financiavam as atividades ilícitas com dinheiro arrecadado pela prática de crimes e com o pagamento de quantias mensais.

Foram cumpridos oito mandados de busca domiciliar, efetivados sete mandados de prisão temporária, três prisões em flagrante por tráfico de drogas e lavratura de um ato infracional, totalizando oito prisões.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...