Jairinho é indiciado pela terceira vez por tortura à criança

As agressões teriam sido praticadas contra Enzo Saraiva Delforge, filho da amante do parlamentar, Débora Mello Saraiva

A DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) indiciou pela terceira vez o vereador Dr. Jairinho por crime de tortura. Dessa vez, as agressões são relativas a criança Enzo Saraiva Delforge, filho da amante do parlamentar, Débora Mello Saraiva.

O crime foi constatado através de provas técnicas, depoimentos de testemunhas e depoimentos especiais da vítima e de sua irmã, que confirmaram as declarações colhidas em sede policial.

Dr. Jairinho já está preso no Rio de Janeiro pela morte do menino Henry- Foto: Tânia Rego/Agência BrasilDr. Jairinho já está preso no Rio de Janeiro pela morte do menino Henry- Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Segundo as investigações, o vereador sufocou o menino com saco na cabeça e deu pisões em seu abdômen. Em um determinado episódio, Enzo teve grave fratura de fêmur, ao tentar fugir do carro do vereador após vomitar no veículo, por medo.

A criança ficou imobilizada com gesso por cerca de dois meses, incapacitada de se locomover por seis meses. O caso aconteceu em 2016 e Enzo tinha três anos na época.

+

Polícia