Jogo de baralho termina em assassinato em Santa Catarina

Um jovem morre e outro homem ficou ferido. Três suspeitos foram presos. O caso aconteceu no interior de Iraceminha, no Oeste do Estado

Um jogo de baralho se transformou em tragédia na tarde de sábado (30), em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem morreu e outro ficou ferido após uma briga em um bar na Linha Nova Ibarama.

Iraceminha, no Oeste de SC  – Foto: Reprodução/NDIraceminha, no Oeste de SC  – Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), as vítimas estavam jogando baralho quando quatro homens, armados com faca e revólver, entraram no local.

O proprietário do comércio e um cliente foram rendidos pelo bando. Já Rogério de Aguiar foi cercado e atingido por dois tiros. Ele ainda correu para fora do estabelecimento para fugir dos suspeitos, mas foi ferido por mais um disparo e morreu. 

Durante a briga, um dos clientes tentou interferir, mas foi esfaqueado. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Hospital São José, em Maravilha.  Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Fuga e prisão 

Após efetuarem o crime, os quatro homens fugiram do local em um VW/Gol de cor vermelha, conforme a polícia. 

Dois suspeitos foram presos quando procuraram o hospital em busca de socorro, pois também acabaram feridos na briga. Um terceiro envolvido, segundo a polícia, acabou preso durante buscas na região. O quatro fugiu para uma área de mata após abandonar o carro usado na fuga. 

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia