Jovem achado morto com saco na cabeça em SC é identificado

Luiz Felipe Maceno, de 21 anos, foi encontrado de cueca e com ferimentos pelo corpo; indícios demonstram que ele foi atropelado

Foi identificado o corpo do jovem de 21 anos encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A identidade de Luiz Felipe Maceno foi confirmada pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Luiz Felipe Maceno foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). – Foto: Arquivo Pessoal/ReproduçãoLuiz Felipe Maceno foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

O corpo foi localizado por um motorista de ônibus que fazia o transporte de trabalhadores. A vítima estava com um saco preto na cabeça, de cueca e com o calção nos pés.

De acordo com o perito criminal do IGP de Caçador, Marcio Bolzan, o jovem apresentava lesões contusas que, possivelmente, tenham sido ocasionadas por atropelamento. No local havia poças de sangue e marcas de pneu na estrada, além de bitucas de cigarro e latas de cerveja.

A Polícia Civil investiga o caso. – Foto: IGP/Divulgação/NDA Polícia Civil investiga o caso. – Foto: IGP/Divulgação/ND

O jovem possivelmente foi arrastado e possuía bastante sangue na cabeça, nas costas e nos braços, todas originárias da cabeça, segundo o perito. “O exame de necropsia ainda não foi concluído, por isso não podemos afirmar as causas da morte, mas ao que tudo indica, provavelmente, ele sofreu um trauma cranioencefálico”, disse Bolzan.

A PC (Polícia Civil) investiga o caso e busca por informações sobre a motivação e a autoria do crime. O ND+ tentou contato com o delegado, mas não obteve retorno até às 17h15 desta segunda-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia