Jovem agride PM e diz nutrir ‘ódio por policiais’ em SC

Ocorrência foi registrada em Massaranduba, no domingo (24), após a PM intervir em uma briga na rua

Um policial militar foi agredido durante uma ocorrência em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (24). O motivo: o agressor diz nutrir ódio por policiais.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que fazia rondas avistou dois homens brigando na rua e, então, foi separar os envolvidos.

Agressor disse nutrir ódio por policiais – Foto: Giovanni SilvaAgressor disse nutrir ódio por policiais – Foto: Giovanni Silva

O problema é que, quando a situação já estava controlada, um homem que observava tudo a distância se aproximou sorrateiramente pelas costas de um dos policiais e o agrediu com um soco no rosto.

Diante disso, os policiais contiveram o agressor, que desobedecia as ordens e continuava xingando os agentes. O jovem de 23 anos disse que “nutre ódio por policiais” e que ali viu a oportunidade de agredir um deles.

O pai do agressor, de 46 anos, tentou agarrar os policiais pelo colete após ver o filho algemado e a guarnição usou spray de pimenta para afastá-lo e prendê-lo. Ele, aliás, era um dos envolvidos na briga.

Pai e filho receberam voz de prisão e assinaram termo circunstanciado. Já o outro envolvido na briga inicial conseguiu fugir durante a confusão e não foi mais localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...