Jovem algemado é encontrado dormindo às margens da BR-101 em SC; entenda o caso

Homem de 25 anos foi visto na BR-101, na altura do km 173, em Biguaçu, na Grande Florianópolis

Um jovem, de 25 anos, foi encontrado algemado e dormindo às margens da BR-101, na altura do km 173, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (17).

Homem foi encontrado algemado e dormindo às margens da BR-101, em Biguaçu – Foto: Sérgio Guimarães/Divulgação/NDHomem foi encontrado algemado e dormindo às margens da BR-101, em Biguaçu – Foto: Sérgio Guimarães/Divulgação/ND

Segundo a PM (Polícia Militar) de Biguaçu, ele alegou inicialmente que teria fugido do presídio de Tijucas. No entanto, o DPP (Departamento de Polícia Penal) informou que não houve fuga do local.

A PM de Tijucas, então, foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h. O homem relatou que foi algemado e levado à rodovia, mas apresentava falas desconexas. Ele parecia estar sob o efeito de drogas, segundo os policiais. A imagem é do repórter Sérgio Guimarães.

As algemas não tinham número de identificação ou marcas que permitissem identificar sua origem. Elas foram apreendidas e o boletim de ocorrência lavrado.

Mesmo sem lesões aparentes, ele foi atendido pela equipe médica da Autopista Litoral Sul. O jovem tem 51 passagens policiais por crimes como roubos, dano, fuga de presídio e tráfico de drogas.

Ainda conforme a PM de Tijucas, por causa da falta de mais informações sobre o que teria realmente ocorrido, além do aparente uso de drogas, o jovem foi liberado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...