Jovem assassinada a tiros em Joinville é identificada

Marta tinha 26 anos e estava na rua Dilma Virgilina Garcia, bairro Aventureiro, quando foi atingida por um tiro

Uma jovem de apenas 26 anos morreu após ser atingida por um tiro na região do tórax no início da noite deste sábado, em Joinville, Norte de Santa Catarina.

A mulher, identificada como Marta Larissa, tinha 26 anos. Ela estava andando na rua Dilma Virgilina Garcia, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade.

Marta Larissa morta a tirosMarta Larissa foi atingida por um tiro na região do tórax neste sábado (3), início da noite –  Foto: Arquivo pessoal/Divulgação ND

A jovem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Segundo a tia da vítima, Mari Albano, a sobrinha não tinha desavenças com ninguém nem envolvimento com o crime, por isso ela acredita que a morte foi por engano.

No momento do crime, Marta Larissa estava com outra jovem, que não chegou a ser atingida pelos disparos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e suspeita que o autor dos disparo tenha sido o mesmo que baleou outro rapaz no mesmo bairro minutos antes durante uma tentativa de homicídio.

Nas redes sociais, muita comoção pela morte da jovem.

O velório ocorre neste domingo (4), às 14 horas, no Cemitério Parque Jardim das Flores, na avenida Santos Dumont, 7777, bairro Aventureiro, próximo ao Aeroporto.  O sepultamento está marcado para este domingo às 17:30 no mesmo local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia