Jovem atira no pai após golpes de facão durante festa para celebrar saída da prisão em SC

O pai tem diversas passagens pela polícia. Ele havia acabado de sair da prisão e celebrava com a família na madrugada de sexta-feira (5)

Um jovem de 19 anos atirou no próprio pai, um homem de 46 anos, que havia acabado de sair da prisão em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. A tentativa de homicídio ocorreu após o filho tentar se defender de golpes de facão. O registro nesta sexta-feira (5), por volta das 02h30, na Rua Osvaldo Cruz, bairro Centro.

O caso é investigado pela Polícia Civil. – Foto: Polícia Militar/NDO caso é investigado pela Polícia Civil. – Foto: Polícia Militar/ND

O pai havia sido liberado do sistema penitenciário e estava em casa em uma comemoração com a família, como informado pela polícia. Durante a celebração iniciou uma discussão entre família e o filho atirou no abdômen do pai.

Em contato com o delegado Vanderlei Antônio Corrêa, da Polícia Civil de São Domingos, o caso será investigado e novas informações só devem ser repassadas após o fim do inquérito. Não foram repassadas informações sobre o motivo da briga, nem sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Conforme informações da Polícia Militar, o pai tem diversas passagens pela polícia, entre elas está tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, disparo de arma de fogo, violência doméstica, entre outras. A Polícia Militar informou que o jovem também tem passagem pela polícia por ameaça e lesão corporal.

O filho atirou no pai após discussão. – Foto: Polícia Militar/NDO filho atirou no pai após discussão. – Foto: Polícia Militar/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...