Jovem com hematomas pode ter sido vítima de estupro no Oeste de SC

Crime teria ocorrido nesta madrugada; bombeiros encontraram a jovem com hematomas e bastante abalada emocionalmente

Uma jovem de 29 anos teria sido estuprada por um homem ao sair de uma festa na madrugada deste domingo (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Jovem alega ter sido estuprada por homem ao sair de uma festa em Chapecó – Foto: Freepik/Divulgação/NDJovem alega ter sido estuprada por homem ao sair de uma festa em Chapecó – Foto: Freepik/Divulgação/ND

De acordo com o delegado da PC (Polícia Civil), Vinicius Ritterbuch, a jovem teria sido levada até as proximidades do bairro Belvedere, onde teria acontecido o abuso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h26 e encontrou a jovem com hematomas pelo corpo. Bastante abalada emocionalmente, ela foi levada ao pronto socorro do HRO (Hospital Regional do Oeste) para avaliação médica.

Em contato com o delegado, a reportagem do ND+ foi informada que as investigações irão prosseguir por meio da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso). O caso ficará aos cuidados do delegado José Airton Stang.

Além disso, a PC não informou maiores detalhes, mantendo o crime de possível estupro sob sigilo, no intuito de proteger a vítima.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia