Jovem de 24 anos leva dois tiros em São Ludgero e está internado em estado grave

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Braço do Norte. A suspeita é que os primos sejam responsáveis pela tentativa de homicídio

Diversos disparos com arma de fogo foram feitos contra um jovem de 24 anos no último domingo (10), no bairro Dona Jordina, em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. Dois o atingiram, deixando-o em estado grave.

Suspeita é que primos tenham sido autores da tentativa de assassinato – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDSuspeita é que primos tenham sido autores da tentativa de assassinato – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

A vítima está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em  Tubarão, para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros no dia do ocorrido.

Até o momento, a Polícia Civil de Braço do Norte, responsável pelas investigações, procura por suspeitos e estuda as motivações da tentativa de homicídio.

A hipótese é que os primos da vítima tenham cometido o crime e fugido em um Volkswagen Gol, que abandonaram mais tarde na localidade de Três Divisas e deixaram o local a pé.

+

Polícia

Loading...