Jovem e adolescente são flagradas com drogas prontas para venda em Chapecó

Elas tentaram se esconder da polícia, mas foram abordadas no bairro Engenho Braun de posse dos entorpecentes

Uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 20 foram abordadas pela PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (8) com drogas prontas para serem comercializadas em Chapecó, no Oeste catarinense.

Polícia encontra com adolescente e jovem droga embalada para venda e dinheiro – Foto: PM/Divulgação/NDPolícia encontra com adolescente e jovem droga embalada para venda e dinheiro – Foto: PM/Divulgação/ND

Elas estavam em um VW Gol, na rua Frei Silvério Weber, no bairro Engenho Braun. Ao avistarem a viatura da polícia, elas tentaram se esconder, porém, drogas e dinheiro foram encontrados no veículo.

Segundo a PM, no bolso da jaqueta da jovem foram localizados R$ 140, três torrões de maconha (peso aproximado de 13 gramas) embalados e fracionados para o comércio e uma porção contendo cerca de 30 gramas de cocaína.

Em uma bolsa que estava no banco traseiro, a polícia também encontrou uma porção de cocaína (peso aproximado de 3 gramas) embalada para o comércio, duas porções de maconha, que totalizaram aproximadamente 55 gramas e mais R$ 140.

Com a adolescente nada de ilícito foi encontrado. A jovem e a adolescente foram levadas à Central de Polícia com a droga apreendida.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia