Jovem é amarrado e feito de refém durante assalto em Apiúna

A vítima contou aos policiais que estava deitada em casa quando foi surpreendida e amarrada pelos assaltantes

A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de assalto onde a vítima é feita refém pelos criminosos. Desta vez aconteceu na cidade de Apiúna, no Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (8). Um jovem de 23 anos foi amarrado e teve seus pertences roubados por dois homens que invadiram o imóvel por volta das 22h30.

Polícia Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de assalto em Apiúna – Foto: Giovanni Silva/Divulgação/PMSC/NDPolícia Militar foi mobilizada para atender uma ocorrência de assalto em Apiúna – Foto: Giovanni Silva/Divulgação/PMSC/ND

A vítima contou aos policiais que estava deitada quando ouviu um barulho dentro de casa. Ao levantar para verificar o que era, o jovem foi surpreendido por dois homens que o renderam e o amarraram. Os assaltantes revistaram todo o imóvel e acabaram roubando a carteira e certo valor em dinheiro.

Conforme o jovem, os dois homens usavam capacetes e não pareciam estar armados. Após o assalto os criminosos fugiram em uma motocicleta sentido a cidade de Ascurra. A PM, com o apoio de unidades de Indaial e Ibirama, realizou rondas e verificou possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito.

Terceiro caso em uma semana

Em menos de uma semana dois outros casos de assalto a residência foram registrados pela Polícia Militar no Vale do Itajaí. Dois assaltos mobilizaram as autoridades policiais na noite da última terça-feira (2) e madrugada da última quarta-feira (3).

Em um intervalo de uma hora duas famílias foram feitas reféns durante assaltos que aconteceram em Rodeio e também em Indaial. As duas ocorrências tiveram ações muito parecidas dos bandidos: os suspeitos invadiram os imóveis, amarraram os moradores, roubaram vários itens e fugiram nos veículos dos reféns.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...