Jovem é atingida por tiros e pede socorro na SC-449 em Sombrio, no Sul de SC

Uma jovem de 18 anos foi alvejada com três tiros de arma de fogo em Sombrio no Sul de SC; ela foi encaminhado ao hospital em estado grave

Uma jovem de 18 anos foi alvejada com três tiros que atingiram a perna, ombro e tórax na noite deste domingo (25) no centro de Sombrio. Ela foi encontrada pedindo socorro as margens da Rodoviária José Tiscoski (SC-449) que liga Sombrio à Jacinto machado no Sul de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Sombrio foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com os Bombeiros a jovem foi encontrada de bruços a margem da rodovia. Ela estava consciente, mas estava com os sinais vitais alterados. Após os primeiros atendimentos ela foi encaminhada Hospital Dom Joaquim em Sombrio.

Jovem de 18 anos foi encontrada as margens da SC-449 em Sombrio com três tiros- Foto: Reprodução/NDJovem de 18 anos foi encontrada as margens da SC-449 em Sombrio com três tiros- Foto: Reprodução/ND

Em estado grave, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Araranguá, ainda na noite de domingo (25). De acordo com a PM testemunhas relataram que os tiros partiram de um veículo de cor escura que fugiu do local. Buscas foram realizadas, mas sem encontrar o suspeito.

A vítima de 18 anos é conhecida da polícia e possui diversas passagens policias por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e não há informações sobre o estado de saúde atual da jovem.

+

Polícia

Loading...