Jovem é baleado em frente a casa da namorada em Araranguá

Projétil atingiu a vítima na região da virilha

Um jovem, de 24 anos, foi baleado nesse domingo (26), em Araranguá, no Sul catarinense. O projétil atingiu a virilha da vítima, que precisou ser conduzida para tratamento médico no hospital da cidade. O caso aconteceu por volta das 17h, no bairro Nova Divinéia.

Vítima precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Araranguá – Foto: Hospital de Araranguá/Divulgação/NDVítima precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Araranguá – Foto: Hospital de Araranguá/Divulgação/ND

Segundo relato do jovem, ele estava mexendo no celular em frente à residência da namorada, quando chegou uma motocicleta e efetuou alguns disparos. Um deles atingiu a região da virilha. A vítima ainda informou aos policiais que não recorda das características do autor.

Após o episódio, o jovem foi deixado por um carro em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi conduzido para o Hospital Regional de Araranguá. Segundo os socorristas, ele estava com sinais vitais estáveis e apresentava ferimento por arma de fogo.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. De acordo com os policias militares, as guarnições chegar a realizar rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

+

Polícia

Loading...