Jovem é encontrada morta a facada no corredor de prédio em Florianópolis

Corpo da mulher de 23 anos foi encontrado durante a madrugada em um prédio no bairro Estreito; faca de cozinha foi apreendida

Uma mulher de 23 anos foi morta com uma facada na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Estreito, em Florianópolis. O corpo da jovem foi encontrado no corredor de um prédio na rua General Eurico Gaspar Dutra, por volta das 4h30.

Mulher foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDMulher foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Até a manhã desta terça-feira (7), ninguém havia sido preso. No entanto, segundo o delegado Enio Matos, da Delegacia de Homicídios, já há um suspeito. Não houve testemunhas do crime.

Leia também:

A arma, uma faca de cozinha, foi encontrada no local. A vítima era natural de Florianópolis e não possuía passagens policiais.

O delegado Enio Matos não soube informar se a vítima era moradora do prédio. Ele também não soube determinar quem encontrou o corpo ou se a jovem foi morta no local em questão. O delegado disse, sem passar mais detalhes, que a polícia trabalha com “todas as linhas de investigação”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...