Jovem é encontrado com terra na boca após ser espancado até a morte em Correia Pinto

Crime aconteceu na avenida principal da cidade durante a madrugada desta sexta-feira (20)

Um jovem foi encontrado morto na avenida central de Correia Pinto, na serra catarinense, por volta das 3h45 desta sexta-feira (20). A vítima foi identificada como Yuri Rodrigues Mendes, de 25 anos, morador do bairro Pereira Alves.

Homem foi encontrado por moradores com areia e pó de brita na boca e sinais de espancamento – Foto: Prefeitura de Correia Pinto/Divulgação/NDHomem foi encontrado por moradores com areia e pó de brita na boca e sinais de espancamento – Foto: Prefeitura de Correia Pinto/Divulgação/ND

Yuri foi encontrado por moradores jogado na calçada da Avenida Duque de Caxias, no centro de Correia Pinto, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça.

O socorro foi acionado por volta das 4h da manhã para prestar atendimento ao jovem, porém, quando conduzido ao Hospital Faustino Riscarolli, no município, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os relatos dos moradores, Yuri foi deixado na calçada para morrer após ter sido espancado e ter sua boca cheia de terra e pó de brita. Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos das informações, além do registro do BO.

Agora, o caso segue com investigação da Polícia Civil do município. São quatro suspeitos ainda não identificados. A motivação ainda é desconhecida, mas Polícia desconfia de envolvimento com drogas.

+

Polícia

Loading...