Jovem é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Itapoá

Segundo o delegado, aparentemente a vítima estava morta há cerca de seis horas; o jovem era natural de São José dos Pinhais

Um jovem foi encontrado morto nos fundos de uma casa em Itapoá, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (22). De acordo com o delegado da Polícia Civil, Saul Bogoni Junior, ele foi aparentemente estrangulado, mas exames periciais devem confirmar a causa da morte.

A vítima tinha 21 anos e era natural de São José dos Pinhais – Foto: Polícia Civil/Divulgação/NDA vítima tinha 21 anos e era natural de São José dos Pinhais – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O corpo foi encontrado, por volta das 23h, no terreno aos fundos de uma casa, localizada na Avenida Pérola do Atlântico, no bairro São José. O delegado contou que há indícios que a vítima estava morta há cerca de seis horas e provavelmente foi espancada, pois estava com o rosto bem machucado.

O jovem foi identificado como Flávio Wischral – ele tinha 21 anos e era natural de São José dos Pinhais (PR).  De acordo com o delegado, vizinhos – das redondezas onde o corpo foi encontrado- informaram que o rapaz morava sozinho na casa.

A Polícia investiga o crime e busca identificar o autor do homicídio, bem como a motivação. “Não temos suspeita ainda”, destacou o delegado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...