Jovem é executado, amigos tentam socorrer e batem carro em árvore em Chapecó 

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Cristo Rei; a vítima foi morta com três disparos de arma de fogo

Um jovem foi executado a tiros em Chapecó, no Oeste catarinense, neste sábado (16). De acordo com a PM (Polícia Militar), Renato de Oliveira, de 22 anos, foi atingido por três tiros, por volta das 4h, no bairro Cristo Rei, no acesso ao município.

Caso aconteceu no acesso a Chapecó – Foto: Google Maps/NDCaso aconteceu no acesso a Chapecó – Foto: Google Maps/ND

A vítima estava em um carro com três amigos, duas mulheres e um homem. Segundo o que testemunhas disseram à polícia, ao se aproximarem de um posto de combustíveis, um rapaz tentou intimidar Renato mostrando uma arma de fogo que escondia na cintura. Os dois conversaram às margens da rua Fernando Machado e logo se dispersaram.

Mas, conforme a polícia, Renato teria ido novamente em direção ao rival, que, então, fez o primeiro disparo. A vítima caiu no chão e o autor atirou mais duas vezes. Os amigos colocaram o jovem em um Renault/Clio, com placas de Chapecó, e tentaram levar o rapaz ao hospital, mas o motorista perdeu o controle do carro cinza e bateu em uma árvore na avenida Getúlio Vargas, no bairro Passo dos Fortes.

A PM encontrou o carro batido e chamou o Samu, que constatou a morte do rapaz. A PC (Polícia Civil) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) trabalharam no local e investigam o homicídio. O autor fugiu e não foi encontrado. Renato tinha histórico criminal por tráfico de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...