Jovem é lançada contra caminhão após ser agredida em SC

Mulher teve ferimentos no braço, nas costas e na mandíbula e precisou ser encaminhada ao posto de saúde da cidade

Uma jovem de 26 anos foi arremessada contra um caminhão após uma discussão envolvendo outras três pessoas em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi chamada pela mãe da vítima que relatou o fato. A briga aconteceu madrugada de quarta-feira (3).

Vítima alega que foi arremessada contra caminhão durante a discussão – Foto: Divulgação/NDVítima alega que foi arremessada contra caminhão durante a discussão – Foto: Divulgação/ND

Segundo a mãe da vítima, a filha estava em uma casa quando houve uma discussão entre dois homens e uma mulher. Na briga, um celular foi quebrado e, possivelmente, o que teria motivado o início da briga.

A jovem teria sido ferida por diversos golpes, sofrendo hematomas no braço esquerdo, nas costas e na mandíbula. Ela contou à mãe que foi arremessada contra um caminhão, mas conseguiu evitar o acidente. Ela foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde de Cordilheira Alta.

A polícia passou a procurar os três suspeitos das agressões, porém até esta quinta-feira (4) não foram localizados. Na casa onde ocorreram as agressões, a polícia localizou apenas a motocicleta e o capacete da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia