Jovem é morta a facadas pelo ex em SC, irmã fica ferida e caso repercute em Brasília

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (2) na Serra catarinense

Uma jovem foi morta a facadas pelo ex-namorado na manhã desta quarta-feira (2) em Lages, na Serra catarinense. A irmã da vítima também ficou ferida ao tentar socorrê-la.

Suelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes sociaisSuelen não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Redes sociais

Segundo apurado pelo ND+, o crime teria ocorrido por volta das 10h30, no bairro Habitação. O suspeito, com uma faca, golpeou a vítima no pescoço, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi identificada como Suelen Silva de Souza, de 24 anos.

A cunhada – identificada como Luana da Silva de Souza, de 22 anos -,  ao tentar defender a mulher, também foi ferida no rosto por Patrick Henrique Rodrigues Lopes, de 23 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, não havia relatos de que os dois houvessem brigado antes e a vítima não tinha medida protetiva contra o autor do crime.

O caso ganhou ainda mais repercussão após ser compartilhado pela deputada federal Carmen Zanotto, que é natural de Lages, nas redes sociais. Na publicação, ela lamentou mais esse triste caso de violência doméstica no Estado.

+

Polícia