Jovem é morta na frente do filho em Caçador

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30)

Uma jovem de 22 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira (30) em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. O principal suspeito é o ex-companheiro. O crime ocorreu na rodovia Albino Felipe Potrich, no bairro Martello por volta da 1h30.

Polícia Civil investiga o crime – Foto: Divulgação/NDPolícia Civil investiga o crime – Foto: Divulgação/ND

A vítima foi encontrada por um vigilante de uma empresa de segurança. Ela estava caída no chão de casa. Ele acionou os Bombeiros Voluntários de Caçador, porém ela estava sem vida. A polícia esteve no local e acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias). A mulher, segundo os bombeiros, apresentava um ferimento na cabeça.

Segundo relatos da família da jovem ao portal Extra SC, o suspeito teria parado em frente a casa pilotando uma moto, sacado a arma e atirado contra a jovem.

O filho de apenas 2 anos teria presenciado a cena. O homem teria levado a criança até a casa da irmã, dizendo que havia se desentendido com a ex-companheira. Em seguida, ele fugiu.

O suspeito encontra-se foragido até o momento e a Polícia Civil segue com as investigações. O ND+ tentou contato com o delegado responsável pelas investigações, porém não atendeu as ligações.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Polícia