Jovem é morto com pelo menos seis tiros em Águas de Chapecó

Principal suspeito do homicídio, um homem de 28 anos, foi detido pela polícia

Um homicídio foi registrado em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de terça-feira (24). Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, foi morto com pelo menos seis tiros por volta das 6h no bairro Novo Horizonte.

Homem foi morto com pelo menos sete tiros – Foto: PMSC/DivulgaçãoHomem foi morto com pelo menos sete tiros – Foto: PMSC/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi localizado em um terreno baldio que fica aos fundos de uma casa de madeira. Mais cedo, por volta das 4h20, os policiais foram chamados no endereço por conta da perturbação de sossego. Um grupo de pessoas foi dispersado do local.

Após o homicídio, o principal suspeito compareceu no local e informou à polícia que não sabia o que tinha acontecido. O homem contou que a vítima era envolvida em uma facção e, inclusive, já teria o convidado para participar.

Na casa foi encontrada em cima da mesa uma sacola plástica com alguns estojos, possivelmente de calibre 38 deflagradas. Foi localizado, ainda, um estojo de munição calibre 380 deflagrado. A arma utilizada para o crime não foi localizada.

Segundo a polícia, o principal suspeito é um jovem de 28 anos que foi detido. A Polícia Civil realizou a perícia onde o corpo foi encontrado. Há, ainda, a possibilidade de um segundo suspeito estar envolvido no crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...