Jovem é morto com tiro no peito no Extremo-Oeste de SC

Suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado pela polícia

Um jovem de 20 anos foi morto por disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (25), em Palmitos, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na rua Paraíba, no bairro Bagatini. Segundo relatos de testemunhas, uma pessoa teria chamado pela vítima na frente de casa e atirado contra o jovem com pelo menos cinco disparos.

IGP foi acionado e recolheu o corpo de jovem que foi morto por tiros em Palmitos – Foto: Willian Ricardo/NDIGP foi acionado e recolheu o corpo de jovem que foi morto por tiros em Palmitos – Foto: Willian Ricardo/ND

Ferido, o jovem entrou na casa dizendo que tinha sido atingido. Ele caiu em um dos cômodos do imóvel e não resistiu, morrendo no local. Diante do crime, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e constataram o óbito. O jovem estava com ferimento no peito.

A PM ouviu as testemunhas que relataram que um VW/Gol, de cor azul, teria passado em frente da casa momento antes do crime. As pessoas informaram, ainda, que a vítima tinha uma desavença com um homem.

Em rondas, a polícia encontrou o carro distante mil metros da casa, com as características informadas pelas testemunhas. O VW/Gol estava com o escapamento danificado e com o motor ainda quente.

O suspeito pelo crime ainda não foi localizado. Após a morte do jovem, o IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu o corpo e encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...