Jovem é preso em ponto de drogas em Abelardo Luz

Na casa, a polícia encontrou dinheiro, maconha, crack, caderno de anotações e celular

Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (4) por tráfico de drogas. A abordagem policial aconteceu em uma casa localizada na rua José Santin, no bairro Aparecida, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

Na casa, a polícia encontrou dinheiro, maconha, crack, caderno de anotações e celular – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoNa casa, a polícia encontrou dinheiro, maconha, crack, caderno de anotações e celular – Foto: Polícia Militar/Divulgação

No local, a Polícia Militar encontrou dinheiro em espécie – valor não informado, além de maconha e crack embalados para a venda. Nesse ponto de drogas também havia um caderno de anotações contendo informações de possíveis compradores.

Um aparelho celular, utilizado para o comércio, foi apreendido e também um rádio HT – provavelmente utilizado para comunicação ou copiar a frequência utilizada pela polícia.

Após a constatação da venda de drogas, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os objetos apreendidos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Polícia