Jovem fica em estado grave após ser agredido em bar de Santo Amaro da Imperatriz

Polícia Militar encontrou a vítima no hospital com diversos ferimentos; segundo a polícia, ela não se lembrava dos fatos

Um jovem de 25 anos ficou em estado grave após ser agredido num bar de Santo Amaro na Imperatriz, na Grande Florianópolis. A agressão ocorreu por volta das 22h50 na rua Bela Vista, no Centro da cidade, no sábado (19).

Jovem foi agredida em bar na rua Bela Vista – Foto: Google Street View/Reprodução/NDJovem foi agredida em bar na rua Bela Vista – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Agentes do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontraram o jovem no hospital com diversos ferimentos. Segundo a polícia, ele não se lembrava dos fatos.

Populares em frente ao hospital relataram que a vítima foi agredida por um homem de 25 anos e que as agressões ocorreram num bar nas proximidades.

A guarnição foi até o local indicado e identificou marcas de sangue em frente ao bar. Uma testemunha relatou que os dois homens chegaram juntos no estabelecimento. Depois de um tempo, o autor da agressão teria chamado a vítima para a rua e retornado sozinho ao bar.

Frequentadores do local teriam ouvido os pedido de socorro da vítima, que estava caída no chão ensanguentada. O autor fugiu após o crime.

A vítima foi transferida para Hospital Regional de São José devido à gravidade do quadro e à suspeita de fratura craniana. As testemunhas não souberam informar o motivo da tentativa de homicídio e se foi utilizado algum objeto. A Polícia Civil segue em diligências.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Polícia

Loading...