Jovem fica em estado grave após ser agredido em bar de Santo Amaro da Imperatriz
Polícia Militar encontrou a vítima no hospital com diversos ferimentos; segundo a polícia, ela não se lembrava dos fatos
Um jovem de 25 anos ficou em estado grave após ser agredido num bar de Santo Amaro na Imperatriz, na Grande Florianópolis. A agressão ocorreu por volta das 22h50 na rua Bela Vista, no Centro da cidade, no sábado (19).
Leia mais

Agentes do 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) encontraram o jovem no hospital com diversos ferimentos. Segundo a polícia, ele não se lembrava dos fatos.
Populares em frente ao hospital relataram que a vítima foi agredida por um homem de 25 anos e que as agressões ocorreram num bar nas proximidades.
A guarnição foi até o local indicado e identificou marcas de sangue em frente ao bar. Uma testemunha relatou que os dois homens chegaram juntos no estabelecimento. Depois de um tempo, o autor da agressão teria chamado a vítima para a rua e retornado sozinho ao bar.
Frequentadores do local teriam ouvido os pedido de socorro da vítima, que estava caída no chão ensanguentada. O autor fugiu após o crime.
A vítima foi transferida para Hospital Regional de São José devido à gravidade do quadro e à suspeita de fratura craniana. As testemunhas não souberam informar o motivo da tentativa de homicídio e se foi utilizado algum objeto. A Polícia Civil segue em diligências.