Vítima estava acompanhada de duas pessoas consumindo bebida alcoólica quando foi surpreendida pelos ...
Jovem que matou a mãe em Balneário Camboriú diz que pediu para que o denunciassem à polícia
Ele afirma que discussão aconteceu porque a vítima não queria que ele consumisse maconha
Atualizado às 17h09. Ao contrário da primeira versão, Bruno Ouriques Furtado afirmou que não telefonou pessoalmente à polícia, mas pediu para que uma mulher denuciasse sua localização. A PM nega esta versão.
Bruno Ouriques Furtado, de 18 anos, que era procurado pela polícia desde quarta-feira (11), como principal suspeito de ter matado a própria mãe em Balneário Camboriú, se entregou na manhã desta quinta-feira (12). Segundo o delegado Osnei de Oliveira, da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Furtado pediu que uma mulher telefonasse à polícia para denunciar sua localização. Ele estava escondido em uma casa na rua Rio Tapajós, em Bombinhas, onde passou a noite, e se entregou sem resistência. A PM, que realizou a captura, contesta a versão e afirma que a fonte o denunciou sem que ele soubesse.
Arrependido pelo crime que cometeu, o rapaz confessou ter matado a mãe e ainda disse que a discussão que eles tiveram foi porque a vítima, Márcia Ouriques, de 45 anos, não aceitava que o filho fosse usuário de drogas. Bruno disse, ainda, quando já estava na delegacia de Balneário Camboriú, que o único entorpecente que usa é maconha. O jovem ressaltou que cometeu o crime por estar bêbado e que a mãe queria expulsá-lo de casa.
:: Jovem suspeito de matar a própria mãe em Balneário Camboriú é preso em Bombinhas
Bruno continua detido na delegacia, mas logo deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Itajaí. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (11), em um apartamento na rua 4500, na Barra Sul de Balneário Camboriú. Bruno fugiu de moto após cometer o crime.